Documentos

Documentos Internos

Regimento

Composta por 23 polos, sendo um deles o polo administrativo, e, com isso, possuindo uma grande rede de membros, a LiNAbiotec possui um regulamento interno que visa disciplinar o funcionamento da Liga. Sendo assim, conhecer as diretrizes que guiam essa organização estudantil é uma ferramenta interessante para entender seu proceder.

Editais

Abertura e Renovação de Polos - 2017

O presente edital estabelece os pré-requisitos para abertura de novos polos na gestão de 2017 da LiNAbiotec, os cursos permitidos a participar do projeto, bem como as devidas orientações para a renovação dos polos já integrados na Liga.

Abertura e Renovação de Polos - 2021

Elaborado de forma semelhante ao antigo edital, entretanto, com alguns adendos, como a inserção de mais cursos que serão abrangidos pela LiNAbiotec na gestão de 2021, o presente documento orienta o processo de renovação dos polos já integrados na Liga e a abertura de novos.

Aditivo-Abertura e Renovação de Polos-2021

Em decorrência de uma mudança na data do período de abertura de polos da LiNAbiotec, gestão de 2021, o presente aditivo retifica as datas, expandindo o prazo de envio dos documentos requisitados.

Portifólios

Portifólio 2013

Vários acontecimentos marcaram os anos iniciais da LiNAbiotec. Sendo assim, o portfólio de 2013 discorre acerca de conquistas importantes da Liga, como participações marcantes feitas no 4º Congresso Brasileiro de Biotecnologia e na 2º Semana de Biotecnologia da UFC.

Portifólio 2015

O portfólio de 2015 traz, dentre os demais acontecimentos, duas realizações que marcaram a trajetória da LiNAbiotec, sendo estas, a realização do primeiro NÚCLEO’, evento que objetiva reunir acadêmicos e egressos de cursos de biotecnologia ao redor Brasil, e o início da elaboração do projeto de lei que regulamenta a profissão.

Portifólio 2017

Em 2017, diversos passos dados pela LiNAbiotec, como o movimento #RegulamentaBiotec, o BiotecDay e o início oficial do processo de escrita do Código de Ética, foram avanços significativos para a propagação e reconhecimento do curso.

Portifólio 2018

Apesar de, atualmente, possuir 23 polos espalhados ao redor do país, os feitos de cada um deles é de alegria e satisfação de toda a Liga. Sendo assim, o portfólio de 2018 foi inteiramente dividido nas 5 regiões da Federação, apresentando as conquistas de cada polo de maneira individual.